CAPOTE DO CARALHO E DOIDERA ÉPICA

Mina toma o ROLA mais épico que eu já ví de bicicleta.

Uma galera muito louca resolveu pegar umas bikes e ir pra um lugar aberto, cheio de terra e com um lago, mas como é mais que perfeito, obtivemos esse sucesso de capote, se não fosse ele, o que seriam das nossas risadas?
Primeiro o Capote, pra ficar engraçado.

E agora as doideras épicas de bicicleta das quais eu falava no título.

Não tenho certeza se são as mesmas pessoas, mas é o mesmo lugar, evidente. A única coisa que eu tenho aqui que chega mais perto de ser uma “PROVA” são essas imagens.

Se não for a mesma pessoa, só temos uma conclusão: A FDP que caiu tava tentando imitar a gloriosa voadora.

Anúncios

Sobre Eita Preula!

O Blog mais bonito da cidade

Publicado em 16/07/2011, em Todos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Caralho…que capote essa mina levou!!!rsrsssrsrsss deve ter se arrebentado toda!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: